Os cadarços de fibra de vidro Fibertex®, são largamente utilizados na amarração de barras e bobinas estatóricas impregnadas ou não, adicionando maior proteção mecânica.

Os cadarços de fibra de vidro Fibertex®, Adesivados ou pré-preg largamente utilizadas no mercado elétrico, podem ter acabamento com resina epóxi ou TAC permanente. A Fibertex® também produz cadarços tratados com resinas especiais não condutivas que são conhecidos como cadarços especiais, utilizados para isolamento e identificação de veias e cabos elétricos, proporcionando acabamento de alta performance e qualidade.

Reforço de Plástico (PRFV). Largamente utilizado para fechamento de moldes, emendas de peças bipartidas, revestimento para cilindros de flexografia, canos e tubos.

Embalagem e Apresentação.

Os cadarços de fibra de vidro Fibertex®, são fornecidos e identificados um a um em rolos com 50 m. sendo que, mediante consulta podemos adequar as dimensões às necessidades de cada usuário. Armazenamento em local seco e bem ventilado, sobre pallets de madeira com empilhamento máximo de três caixas. Devem ser transportados embalados, com amarração adequada e devidamente protegidos contra intempéries para evitar danos.

Fichas Técnicas

Solicitar Orçamento